quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Secretaria de Educação homenageia professores


Na noite de ontem, 15/10, a prefeitura municipal de Pio XII e a Secretaria de Educação do município realizaram confraternização em homenagem aos professores da rede municipal de ensino de Pio XII.
A homenagem foi na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A festa teve paródias educativas, dança, contação de piadas e ilusionismo, atividades que fizeram parte do 1º Concurso Cultural Dia do Professor. Um show de criatividade.
Vários presentes foram sorteados para os professores. Os primeiros e segundos lugares do 1º Concurso Cultural ganharam, respectivamente, tabletes e celulares.
Bastante emocionada, a Secretária Adjunta de Educação, Célia Naiva, homenageou três professoras que educaram gerações de alunos: Dona Nenê, Dona Tatá e Dona Maria Maciel, todas as três, presentes na festa.
A Secretária de Educação, Iara Portilho e o prefeito de Pio XII, Paulo Veloso, destacaram os esforços em prol da valorização dos professores; exemplo dessa atitude é o apoio do prefeito e das dirigentes municipais de educação às lutas sindicais, reflexo de uma nova postura política na gestão do município.
A Secretária Adjunta de Educação, Célia Naiva, entrega um dos prêmios da noite.
Professor Fial: 1º lugar na categoria paródia. 
Secretária de Educação, Iara Portilho, entregando um dos muitos presentes da noite.
Professor João Batista: 2º lugar em contação de piadas.
Professora Regina: 2º lugar na categoria paródia.
1ª Dama, Lucilene Veloso, o prefeito Paulo Veloso e o vice, Edmundo Pescador: esforços para garantir a valorização dos professores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário