quinta-feira, 18 de junho de 2015

Câmara de Vereadores aprova o Plano Municipal de Educação de Pio XII


Em sessão extraordinária realizada na noite de ontem, 17, a Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei Nº 007/2015, que institui o novo Plano Municipal de Educação (PME) de Pio XII.
A sessão contou com a presença dos vereadores Claudinho, Davi, Georthon, Josué Lima, Júnior Bomba, Oene Quaresma, Oscar, Paulo Guilherme, Patrícia e o presidente da Câmara, vereador Hilquias. O único ausente foi o vereador Pedro Veloso Filho.
Todos os vereadores presentes destacaram a importância do PME e votaram pela aprovação do projeto, sem alterações. O presidente da Câmara, vereador Hilquias, foi o único a fazer uma ressalva, solicitando que fosse registrada em ata sua discordância em relação à estratégia 7.5, que cria, na Secretaria de Educação, o Núcleo para a Educação em Direitos Humanos.

A sessão foi acompanhada pela Secretária Adjunta de Educação, Iracélia Naiva, por membros da comissão responsável pela elaboração do PME, assessores da Secretaria de Educação, professores, estudantes, pais, mães e representantes de entidades diversas, que comemoraram juntos a aprovação do Plano.





Fotos: Betinho Piodoze

Nenhum comentário:

Postar um comentário